O Clube Atlético Mineiro não deu qualquer chance ao Bahia no jogo que abriu a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo. Controlou o jogo no primeiro tempo, no segundo simplesmente fez o que desejou, e no final aplicou 3 x 0 no Esporte Clube Bahia que emplacou a terceira derrota em sequência, e o pior, levando 9 gols e não marcou nenhum, ao contrário do seu adversário que aumentou para 6 o número de triunfos consecutivos e segue firme correndo atrás do Palmeiras pela liderança da competição e o título brasileiro que não vence há 49 anos.
Destaque no jogo para o veterano Hulk, que vem demonstrando poder de decisão com a camisa do Atlético. O jogador completou neste domingo 35 anos de vida e deu a si mesmo o presente de dois gols.
Com o feito, Hulk chegou a seis gols pelo Galo no Campeonato Brasileiro, empatando com Matheus Peixoto, do Juventude, e Ytalo, do Bragantino. Ele é o vice-artilheiro da competição, com um a menos que Gilberto, do Bahia que neste domingo foi uma figura apagada no jogo, e segue com 7 gols.