Com 100%, Vitória já tem vaga garantia na 2ª fase do Baiano Sub-20

O Leão chegou aos 15 pontos ganhos com cinco vitórias e com 100% de aproveitamento

FOTO: Pietro Carpi/ECV

No último sábado, após estar perdendo por 2 a 1, o Esporte Clube Vitória virou e derrotou o Fluminense de Feira, por 3 a 2, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, quebrando a invencibilidade do Touro do Sertão. O Vitória saiu na frente do marcador com Erick aos 21 minutos, e levou a virada aos 4 minutos da etapa final. O Flu empatou ainda aos 30 do 1º tempo, e fez 2 a 1 aos 4 do 2º. Melhor em campo, a equipe rubro-negra buscou a reação e construiu a vitória com gols de Felipe Gomes aos 28 e Luan aos 44 minutos do 2º tempo.

 

O Leão chegou aos 15 pontos ganhos com cinco vitórias e com 100% de aproveitamento segue disparado na liderança do Campeonato Baiano Sub-20. Com 15 pontos ganhos, faltando um jogo para o fechar a 1ª fase, o Vitória já está garantido na próxima. O último confronto do rubro-negro será com a Juazeirense, domingo (25), às 15 horas, no Barradão.

CAMPEONATO BAIANO SUB-20 | 1ª FASE 5ª Rodada
FLUMINENSE 2 X 3 VITÓRIA
Data: 17/07 – SAB
Local: Alberto Oliveira, Feira de Santana (BA)
Horário: 15 horas
Árbitro: Edvan Lima Silva, auxiliado por João Paulo Pereira da Cruz e Natanael dos Santos Cerqueira (trio da FBF)

VITÓRIA: Bruno; Israel, Kayron, Edson e Patrício (Aionã); Felipe Gomes, Wanderson (Márcio), Diogo (Alisson Soares) e Erick; Ronaldo (Luan) e Alisson Santos (Felipe Oliveira). Técnico: Vinícius Rovaris.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário