Barcelona vence o Colo Colo e pega o Botafogo na final da Série B do Baiano

O primeiro jogo da final está marcado para o próximo domingo

Está definida a grande final do Campeonato Baiano da Série B. Na tarde deste domingo (25), o Barcelona venceu o Colo Colo pelo placar de 1 a 0 no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, com gol marcado por Ramires aos 36 minutos do segundo tempo cobrando pênalti. O Tigre, que liderou a primeira fase com 12 pontos, fracassa em mais uma tentativa de voltar à elite, enquanto o Barcelona vai tentar o acesso inédito à Série A do Baiano enfrentando o Botafogo Bonfinense.

 

No último sábado, o Grapiúna enfrentou o Botafogo Bonfinense, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e após um empate em 0 a 0, se classificou na disputa por pênaltis. O goleiro Geovane brilhou pegando duas cobranças e o time de Senhor do Bonfim venceu o Grapiúna por 4 a 2, se classificando para a grande final da competição, onde brigará pelo acesso à Série A do Baianão.

O primeiro jogo da final está marcado para o próximo domingo, dia 1º de agosto, enquanto a partida de volta acontece no dia 4 (quarta) ou 8 (domingo) de agosto. As datas e mandos de campos ainda serão confirmados pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

JOGOS DA SEMIFINAL

SÁBADO, 24/07
15h – Grapiúna 0 (2 x 4) 0 Botafogo Bonfinense

DOMINGO, 25/07
15h – Colo Colo 0 x 1 Barcelona

CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE
1) Colo Colo – 12 pontos
2) Grapiúna – 10 pontos
3) Botafogo – 9 pontos
4) Barcelona – 9 pontos
5) Camaçariense – 4 pontos
6) Camaçari – 0 ponto

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*