Bahia tem ausências e retorno para enfrentar o Atlético-MG

Quem também está fora do jogo é o volante Edson

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois da goleada de 5 a 0 sofrida para o Flamengo no Estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia terá novamente uma semana inteira de treinos visando o próximo compromisso. Na sequência da competição, o time de Dado Cavalcanti enfrenta o vice-líder Atlético-MG, no próximo domingo (25), às 11h, no Estádio do Independência. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti conta o retorno do volante Jonas, que cumpriu suspensão diante do time carioca. Por outro lado, o treinador segue sem poder contar com o meia Daniel, que não enfrentou o Flamengo e ficará fora por mais cinco jogos, entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, por conta da briga na final da Copa do Nordeste.

 

 

Quem também está fora do jogo é o volante Edson, que entrou no segundo tempo da partida contra o Flamengo e levou o terceiro cartão amarelo, desta forma, terá que cumprir suspensão automática. Edson entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo em substituição a Patrick de Lucca. Em sua primeira participação no jogo, cometeu uma falta no meio de campo e recebeu o cartão amarelo.

Com o revés para o Flamengo, o Bahia caiu para a oitava colocação com 17 pontos, sendo ultrapassado também pelo Flamengo que sobe para o sexto lugar com 18 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário