Bahia perde para o Palmeiras pela 2ª rodada do Brasileiro Sub-20

Com o resultado, o Esquadrãozinho segue com um ponto ocupando a 13ª colocação

Depois de estrear empatando em 2 a 2 com o Fluminense no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o time sub-20 do Esporte Clube Bahia voltou a campo na tarde desta quinta-feira (1º), diante do Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0, em duelo válido pela 2ª rodada do Brasileiro da categoria. O único gol foi marcado por Henri. Com o resultado, o Esquadrãozinho segue com um ponto ocupando a 13ª colocação, enquanto o Palmeiras subiu para o oitavo lugar com 4 pontos.

 

O time do técnico Eduardo Guadagnucci atuou com Vinícius Fávero; Rander, Guilherme, Barcellos e Ryan; Matheus Lins, Miquéias (João Vitor) e Hiago (Domingos); Gregory, Gilmar (Raí) e Éverton.

O Esporte Clube Bahia tem novo compromisso no domingo (04), às 16h, contra o Athletico Paranaense, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

A fórmula do Campeonato Brasileiro Sub-20 2021 é a mesma dos últimos anos. Na primeira fase, as 20 equipes se enfrentam em turno único. Os oito primeiros colocados se classificam para a segunda fase, onde todos se enfrentam em turno e returno. Os quatro primeiros da segunda fase fazem as semifinais da competição. Participam do Brasileiro Sub-20: Bahia, Ceará, Sport, Fortaleza, América-MG, Santos, Chapecoense, Palmeiras, Atlético, Fluminense, Vasco, Botafogo, Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro, Athletico-PR, São Paulo, Corinthians, Grêmio e Flamengo.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário