Bahia faz penúltimo treino antes de enfrentar o Atlético-MG

Antes de ir para o campo, o elenco assistiu um vídeo sobre o adversário produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (DADE)

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento no CT Evaristo de Macedo, o penúltimo antes do duelo contra o Atlético-MG, marcado para domingo, às 11h, no Estádio do Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Antes de ir para o campo, o elenco assistiu um vídeo sobre o adversário produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (DADE).

 

O auxiliar técnico Pedro Gama e o preparador físico Luiz Andrade, após a apresentação, começaram a atividade do dia com uma movimentação técnica para aprimorar a troca de passes. Em seguida o técnico Dado Cavalcanti comandou um treino coletivo, onde escalou a possível equipe que inicia o jogo.

A segunda parte do treinamento foi dedicado aos treinos de bolas paradas com foco nos escanteios e faltas laterais. O meia Índio Ramirez realizou mais uma atividade na academia, enquanto Lucas Mugni e Hugo Rodallega trabalharam normalmente no gramado.

A delegação viaja para Belo Horizonte nesta sexta e, já em solo mineiro, fecha a semana de preparação com mais uma atividade no CT do Cruzeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário