Bahia está pronto para o duelo contra o São Paulo no Morumbi

O zagueiro Germán Conti deu sequência ao processo de transição física

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou a preparação na manhã desta sexta-feira (9), no CT Evaristo de Macedo, visando o duelo deste sábado (10), às 19h, contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria tricolor, as atividades do dia foram iniciadas com o técnico Dado Cavalcanti exibindo vídeos referentes à equipe paulista. Na sequência, os atletas seguiram para o Campo 2 do CT, onde o comandante montou o time que deve ir a campo neste sábado e aplicou um trabalho tático.

 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Juventude saíram mais cedo e realizaram atividades complementares na academia e na fisioterapia. Já o restante do grupo seguiu no campo e de trabalhos específicos de cruzamentos e finalizações.

O zagueiro Germán Conti deu sequência ao processo de transição física e realizou um trabalho específico com o auxiliar da preparação, Eduardo Souza. Já o meio-campista Daniel, suspenso nesta próxima rodada, realizou trabalhos físicos na academia, assim como o meia-atacante Ramírez, que segue seu processo de recuperação depois da cirurgia realizada no joelho. Após o treinamento, os atletas almoçam no CT e seguem viagem rumo à capital paulista no período da tarde.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário