Bahia empata com o Cuiabá e adia classificação no Brasileiro de Aspirantes

Com esse resultado, o Esquadrão chegou aos 14 pontos e segue na 2ª posição

Em partida disputada na tarde desta quinta-feira (22), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande-MT, o Time de Transição do Bahia empatou com o Cuiabá pelo placar de 0 a 0 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com esse resultado, o Esquadrão chegou aos 14 pontos e segue na 2ª posição do Grupo B da competição. Desta forma, restando dois jogos para o fim da 1ª fase, o Tricolor precisa de apenas um empate para assegurar matematicamente a sua vaga para a próxima fase.

 

A equipe do técnico Bruno Lopes atuou com Júnior; Douglas Borel (Luiz Felipe), Gustavo Henrique, Gabriel e Mayk (Dudu); Raniele, Caio Mello e Ramon; Gustavo Brinquedo (Gregory), Ronaldo e Riquelme (Raí).

Agora a equipe tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (29), às 15h, para enfrentar o Juventude pela 7ª rodada do Brasileiro de Aspirantes, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O Campeonato Brasileiro de Aspirantes conta com dois grupos com oito equipes cada. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, quando as equipes serão divididas em dois quadrangulares. O 1º e o 2º colocados de cada quadrangular passam para a terceira fase, que será no sistema de mata-mata, com os jogos nos dias 3 e 10 de outubro. As finais serão nos dias 17 e 24 de outubro. Poderão participar da competição os jogadores nascidos a partir de 1998, sendo permitida a utilização de até quatro jogadores com idade superior a 23 anos. A CBF determina, ainda, que no máximo oito jogadores nascidos a partir de 2002 sejam utilizados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário