Bahia de Feira perde outra e segue decepcionando na Série D

Bahia de Feira ainda não venceu na Série D. Itabaiana se mantém invicto

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

O Campeonato Brasileiro da Série D teve sequência neste domingo (11) envolvendo os clubes do futebol baiano em jogos da 6ª rodada pelo Grupo quatro onde todos estão inseridos. Já no sábado, o Atlético de Alagoinhas finalmente obteve o triunfo na competição ganhando um alento na competição. Atuando no Estádio José Gomes da Costa em Alagoas, o atual Campeão baiano derrotou o Murici pelo placar de 3 x 2. Dionísio, Robert e Jeam anotaram os gols do Carcará de Alagoinhas. Com o triunfo, o Atlético de Alagoinhas chegou somou seu sexto ponto, saindo da lanterna e saltando para o 5º lugar, enquanto o Murici agora é o último colocado do Grupo 4, com 3 pontos.

 

Neste domingo foi a vez do Bahia de Feira encarar justamente o líder Itabaiana na Arena Cajueiro em Feira de Santana, no entanto, apesar do mando de campo, e, sobretudo, diante da enorme necessidade do triunfo para ganhar sobrevida na competição, o Tremendão de Feira de Santana vice-campeão baiano, voltou a decepcionar ao perder para os sergipanos pelo placar de 1 x 0. Desta forma segue sem vencer a competição e com 4 pontos ( duas derrotas e dois empates) precisará de uma arrancada fulminante para se inserir entre os quatro classificados do grupo. O atacante Talles marcou o único gol da partida em um chute da intermediaria que contou com a colaboração do goleiro Alan que falhou

Com o resultado o Itabaiana segue líder e INVICTO agora com 14 pontos, enquanto o Bahia de Feira engasgado com 4 pontos segue na vice lanterna acima apenas do Murici-AL. Na sequência da competição, o Bahia de Feira buscando se aprumar da divisão enfrenta o ASA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca na cidade de Arapiraca, em partida agendada para o próximo Domingo (18) às 16h. No mesmo dia e horário, porém, Estádio Etelvino Mendonça o Itabaiana defende a liderança em encontro o Retrô da cidade de Camaragibe, no estado de Pernambuco.

O outro baiano a entrar em campo neste domingo foi a Juazeirense mesmo jogando com 10 todo o segundo tempo, venceu o Sergipe por 1 a 0 no Estádio Batistão, em Aracaju (SE), com gol marcado por Ian, aos 29 minutos do primeiro tempo. O Cancão de Fogo chegou aos chegou aos 12 pontos e assumiu a vice-liderança.

JOGOS DA 6ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 10/07
16h00 – Murici 2 x 3 Atlético de Alagoinhas

DOMINGO, 11/07
16h00 – Bahia de Feira 0 x 1 Itabaiana
16h00 – Sergipe 0 x 1 Juazeirense
16h00 – Retrô 3 x 3 ASA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário