Zagueiro prevê jogo disputado contra o Athletico e pede concentração ao Bahia

“Sabemos que vamos enfrentar uma equipe que vem muito bem", disse.

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Um dos destaques do Esporte Clube Bahia na temporada 2021, o zagueiro Germán Conti caiu nas graças da torcida tricolor com pouco tempo de clube. Contratado no início do ano por empréstimo do Benfica de Portugal, o defensor argentino se firmou como titular e se destaca não somente pela segurança que trouxe ao sistema defensivo, mas também pela boa saída de bola e até cobranças de pênalti. Conti em entrevista nesta terça-feira, comentou sobre o confronto contra o Athletico Paranaense, líder do Campeonato Brasileiro, marcado para quinta-feira, às 21h30, em Pituaçu.

 

“Sabemos que vamos enfrentar uma equipe que vem muito bem, vem muito forte. Mas nós também temos um bom início de ano. Será um jogo muito disputado, onde um detalhe pode fazer a diferença. Temos que entrar 100% concentrados e criar mais opções de gol para conquistar os três pontos em casa”, falou.

“Sabemos onde estamos falhando. Em casa contra Inter e Corinthians não criamos muitas opções de gol. Estamos trabalhando para fazer um jogo melhor na quinta e conquistar os três pontos.”

O argentino também falou sobre a sequência de jogos no futebol brasileiro. “Quando cheguei no Brasil, sabia que teria uma sequência grande de jogos. Cada jogador conhece seu corpo es abe quando está 100% ou não. Quando não está, é preciso falar com o treinador para que os 11 que começam a partida estejam bem descansados. No jogo contra o Ceará falei que estava desgastado, não estava habituado a jogar tantos jogos seguidos. É bom poder falar para não haver lesões e perder jogos na frente.”

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*