Volante se recupera e vira opção no Athletico para jogo contra o Bahia

Athletico-PR lidera o Campeonato Brasileiro com 12 pontos, 100% de aproveitamento

O Athletico-PR ganhou uma opção para o jogo desta quinta-feira, contra o Esporte Clube Bahia, às 21h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O volante Erick se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e deve ser relacionado para a partida. O jogador se contundiu em 11 de maio, no confronto contra o Metropolitanos-VEN, pela Copa Sul-Americana, e ficou de fora de oito jogos, dois na Sul-Americana (Melgar-PER e Aucas-EQU), dois na Copa do Brasil (Avaí) e quatro no Brasileirão (América-MG, Juventude, Grêmio e Atlético-GO). Na temporada, o volante tem quatro todos disputados, todos titular pela Sula.

 

Para o jogo contra o Bahia, o técnico António Oliveira segue sem contar o meia-atacante Nikão, que se recupera de lesão muscular. David Terans foi o substituto de Nikão contra o Atlético-GO. Já o centroavante Matheus Babi cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo. O mais cotado para entrar na equipe é Renato Kayzer. Antes titular, ele não começa desde o jogo da volta da Copa do Brasil, contra o Avaí.

O Athletico-PR lidera o Campeonato Brasileiro com 12 pontos, 100% de aproveitamento. O Furacão só disputou quatro jogos, já que a partida contra o Flamengo, que seria em 16 ou 17 de junho, teve que ser adiado por conta da convocação de jogadores do clube carioca para as seleções. Ainda não há nova data definida. Já o Esporte Clube Bahia é o sétimo colocado com 8 pontos, com dois triunfos, dois empates e uma derrota.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário