Volante do Ceará pede concentração no jogo contra o Bahia

“Todos os jogos e pontos do Brasileirão são de extrema importância", disse.

O Ceará segue firme nos preparativos para enfrentar o Esporte Clube Bahia nesta quinta-feira em jogo de complemento da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na manhã desta quarta-feira, 16/06, antes do último treinamento anterior da partida volante Oliveira concedeu entrevista coletiva ao site oficial do Vozão momento que salientou a necessidade de se entrar em campo com um alto nível de concentração no clássico de amanhã e que uma vitória diante do time baiano pode impulsionar a temporada do Mais Querido.

 

Ao falar sobre o que há de mais necessário para que o Vozão saia de campo com os três pontos, o camisa 20 afirmou que estar atento durante os 90 minutos seria fundamental para a vitória.

“Acredito que, para a gente vencer, temos de manter a concentração. Nosso time já mostrou que, quando está concentrado, é um time muito forte. Concentrado, a gente consegue minimizar os erros, neutralizar os pontos fortes do adversário e atacar os seus pontos fracos”, avaliou.

Sobre uma possível sequência positiva que pode ser iniciada na partida desta quinta-feira, o volante avaliou que para vencer os baianos, o Alvinegro deve entrar em campo com a mesma postura do último jogo.

“Todos os jogos e pontos do Brasileirão são de extrema importância. Vai ser extrema importância somar pontos e ter a mesma postura e a mesma agressividade do jogo contra a Chapecoense, para que a gente possa sair com o resultado positivo”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário