Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Botafogo

Ramon Menezes não pode contar com o atacante Samuel, que sentiu uma lesão muscular

O Esporte Clube Vitória enfrenta nesta quarta-feira o Botafogo, às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Ramon Menezes não pode contar com o atacante Samuel, que sentiu uma lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico. O volante Guilherme Rend e o atacante Vico seguem fora, se recuperando da lesão. O volante, emprestado pelo Jacuipense até dezembro, não atua há três meses.

 

Um possível Vitória para enfrentar o Botafogo tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Mateus Moraes, Gabriel Bispo, Pablo Siles e Soares; David e Dinei.

Já o Botafogo, comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, deve ser escalado com: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Oyama, Pedro Castro e Chay; Ronald, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Com seis pontos, o Vitória aparece na 18ª colocação da Série B, na zona de rebaixamento. O Botafogo tem oito pontos e ocupa a 11ª posição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário