Técnico da Juazeirense prevê jogo difícil contra o Bahia de Feira pela Série D

O Tremendão ainda não venceu na competição e soma um ponto

Foto - Agência CH

Após conquistar o primeiro triunfo na Série D vencendo o ASA por 2 a 0 no último domingo, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a Juazeirense segue com a preparação para a terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Bahia de Feira, no próximo sábado (19), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O Tremendão ainda não venceu na competição e soma um ponto, com uma derrota e um empate.

 

Sob o comando do técnico Carlos Rabello, o time de Juazeiro treinou no Clube Assemco e focou numa atividade de intensidade. O zagueiro Jamerson, um dos destaques no último jogo, falou sobre o adversário da próxima rodada:

“Será mais um jogo difícil. Nosso grupo é muito forte, então temos que entrar sabendo da qualidade do adversário e impor nosso ritmo de jogo para tentar sair com os três pontos “ disse o defensor.

Sobre os desfalques do último jogo, o departamento médico confirmou que Clebson passará por uma cirurgia no joelho nesta quarta (16) e está fora de combate por pelo menos 25 dias. Thauan(tornozelo) e Eduardo (estiramento na coxa) também seguem fora.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário