Site divulga Ranking do VAR na Série A: América-MG, Bahia e Fortaleza lideram

América-MG, Bahia e Fortaleza, com três mudanças favoráveis

Foto: CELSO PUPO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O site Globoesporte trouxe nesta terça-feira uma matéria com um levantamento feito pelo Espião Estatístico de todos os lances em que houve mudança da decisão de campo após a consulta ao árbitro de vídeo neste início de Campeonato Brasileiro da Série A – seja pênalti marcado, gol anulado, cartão vermelho mostrado. Vale frisar que não foi avaliado se houve acerto ou erro do juiz após a consulta ao VAR, apenas se houve mudança na decisão. No topo do Ranking, aparecem América-MG, Bahia e Fortaleza, com três mudanças favoráveis. Os lances do Esquadrão foram: um pênalti a favor marcado e outro contra anulado no triunfo por 2 a 1 sobre o Ceará, e o gol anulado do Bragantino no empate por 3 a 3 em Bragança Paulista.

 

MUDANÇAS DE DECISÃO APÓS CONSULTA AO VAR

Comentários:

3 Comentário

  1. palhacada depois do var futebol nao e mais o mesmo. grande parte so esta favorecendo aos times grandes. erros escandalosos cbf era par ter vergonha. futebol virou partido politico um escandalo atraz do outro. #foravar

  2. Faltou consultar o VAR ladrão contra o Internacional num roubo escandaloso que prejudicou nosso time, para proteger um dos queridinhos da CBF e levantar a moral dele que estava lá em baixo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*