Sem espaço no São Paulo, Hernanes é especulado no Bahia, Sport e Santos

Santos também aparece como uma das equipes de olho no meia

Pouco utilizado, principalmente após a chegada do técnico Hernán Crespo, o volante Hernanes pode estar de saída do São Paulo. De acordo com informação do site “Torcedores.com”, o Esporte Clube Bahia teria feito uma consulta ao staff do atleta. Porém, vale frisar que volante não é uma posição carente no elenco tricolor, pelo contrário, o técnico Dado Cavalcanti dispõe de muitas opções para o setor, portanto, acredito ser muito improvável que o jogador de 36 anos venha a ser contratado pelo Esquadrão. O jornalista Jorge Nicola apurou que o Sport também estaria interessado, além do Santos. O alto salário de Hernanes, um dos maiores do São Paulo, é o principal empecilho.

 

Natural de Recife (PE), Hernanes foi revelado na divisão de base do São Paulo, em 2004, e acumula passagens por Santo André-SP, Lazio-ITA, Inter-ITA, Juventus-ITA, Hebei Fortune-CHI. Essa é a terceira passagem do atleta pelo São Paulo. Desde que retornou, em 2019, fez 86 jogos e marcou 8 gols. Esse ano, entrou em campo apenas nove vezes. A última vez foi na derrota para o 4 de Julho pela Copa do Brasil quando Crespo mandou a campo um time reserva. Apesar de ser um jogador importante para o elenco devido sua experiência e liderança, os atuais altos vencimentos não justificam a sua permanência no Morumbi, por isso, o clube paulista não dificultaria uma saída do volante que tem vínculo até dezembro.

Comentários:

2 Comentário

  1. De maneira nenhuma aqui não é abrigo nem lugar para encostar entulhos, vide os medalhões que vieram para cá em fim de carreira e não contribuíram em nada; Ricardinho, Paulo Sergio, Elias, Anderson Martins, Mancini, Clebeson e etc. aqui não é lugar de lixo como aquele preconceituoso sulista falou, deixe os lixos lá perto dele.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*