Provável escalação: Bahia deve ter mudanças para enfrentar o Ceará

Recuperado de lesão, Nino Paraíba pode retornar ao time

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia entra em campo nesta quinta-feira pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A para enfrentar o Ceará, às 16h, na Arena Castelão. O Esquadrão vem de derrota para o Internacional por 1 a 0 em Pituaçu, enquanto o Vozão empatou na última rodada com a Chapecoense sem gols na Arena Condá. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti deve promover mudanças no time, inclusive, em entrevista após a partida contra o Inter, o treinador afirmou ser “muito difícil repetir a escalação” por conta do desgaste físico.

 

“Acho muito difícil repetir escalação. A nossa queda de performance é sim associada a número de jogos. Temos rodado pouco o elenco. Estamos com batida muito pesada, repetindo escalações”, disse.

Dado citou os jogadores Conti, Matheus Bahia, Patrick, Rodriguinho, Rossi e Gilberto como os mais desgastados. Portanto, a tendência é que alguns deles sejam preservados. Por outro lado, Nino Paraíba pode ser a novidade para o confronto. O lateral-direito se recuperou da lesão, treinou normalmente durante a semana e pode aparecer na equipe.

Um possível time do Bahia para enfrentar o Ceará tem: Matheus Teixeira, Nino Paraíba (Renan Guedes), Conti, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick (Jonas), Daniel e Thaciano; Rodriguinho (Óscar Ruiz), Rossi (Maycon Douglas) e Gilberto (Thonny Anderson).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário