O zagueiro Ligger é uma boa para o Bahia? Veja análise da FB TV

Natural de Santo Amaro, no interior baiano, Ligger Moreira Malaquias tem 33 anos

Anunciado na última sexta-feira como novo reforço do Bahia, o zagueiro Ligger, que já vinha treinando no CT Evaristo de Macedo desde o início da semana, foi regularizado e deve ficar no banco de reservas no jogo deste domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor de 33 anos estava no Red Bull Bragantino, onde conquistou o título da Série B 2019 e disputou 29 das 38 rodadas do Brasileirão 2020 (26 como titular). O atleta assinou até o fim de 2022 com o Esquadrão.

 

Natural de Santo Amaro, no interior baiano, Ligger Moreira Malaquias tem 33 anos e surgiu no Icasa. Acumula passagens também por Guarani de Juazeiro, Cianorte, Juazeiro-CE, Oeste, Sheriff (Moldávia), Joinville, Fortaleza e Red Bull Bragantino. O defensor teve boa passagem pelo Leão do Pici, disputando 79 jogos nas temporadas 2017 e 2018. Chegou ao Red Bull Bragantino em 2019 e ao todo soma 79 partidas. Na temporada passada, ele entrou em campo 42 vezes. Esse ano, são 7 jogos disputados.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do novo zagueiro do Bahia. Números, histórico na carreira e comparações com o atual elenco: veja a análise completa da FB TV sobre o defensor de 33 anos:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário