Matheus Teixeira revela conversa para renovar contrato com o Bahia

" meu contrato termina no fim do ano, mas tem uma cláusula que renova automaticamente"

Contratado em 2019 após passagem pela base do Palmeiras, o goleiro Matheus Teixeira só teve as primeiras oportunidades no time principal do Esporte Clube Bahia esse ano. Com as ausências de Douglas e Mateus Claus, o jovem arqueiro estreou justamente numa semifinal de Copa do Nordeste diante do Fortaleza e foi o grande herói pegando dois pênaltis levando o Esquadrão à final, onde também se destacou na cobrança de penalidades, sendo decisivo para a conquista do tetracampeonato do Nordeste em cima do Ceará. O goleiro chegou a disputar as decisões lesionado, por isso, teve que ficar um tempo fora se recuperando.

 

No entanto, no último jogo, contra o Vila Nova, Matheus Teixeira retomou o posto de titular e fez o seu oitavo jogo pela equipe de Dado Cavalcanti. Com 22 anos, o goleiro começa a atrair os olhares de outros clubes e por isso a diretoria do Bahia trabalha para prorrogar o contrato que encerra no final deste ano. Teixeira revelou que já existem conversas para estender o vínculo e também citou uma cláusula de renovação automática que ampliará sua permanência no clube por mais 12 meses.

“A gente tem conversas. Como foi dito, meu contrato termina no fim do ano, mas tem uma cláusula que renova automaticamente. Então, até o fim de 2022 é certo”, falou o jogador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário