Lateral velho conhecido da dupla Ba-Vi reforça o Goiás na Série B

Apodi é um velho conhecido do futebol baiano, com passagens por Bahia e Vitória

Foto: Divulgação/Goiás

Apresentado na última quarta-feira, o lateral-direito Apodi fez sua estreia pelo Goiás na última sexta-feira no triunfo por 2 a 0 sobre o Confiança-SE. Antes de acertar com o Esmeraldino, o jogador de 34 anos estava na Ponte Preta. Apodi é um velho conhecido do futebol baiano, com passagens por Bahia e Vitória. Além disso, já passou vários clube do Brasil como Santos, Cruzeiro, Ceará e Chapecoense, e por último estava na Ponte Preta, mas também internacionais, como Tokyo Vardy, Queretáro e Krasnodar da Rússia.

 

“A responsabilidade é grande, não só minha, mas de todos. Eu posso falar que vou me entregar ao máximo para retribuir as expectativas e ajudar o grupo e a equipe a voltar para o lugar que merece, que é a primeira divisão. Eu trago a experiência, a entrega e a determinação que eu sempre tive em todos os lugares onde eu passei. Aqui não vai ser diferente, espero entregar isso junto com meus companheiros. Ninguém consegue chegar ao objetivo sozinho, a gente sabe da responsabilidade que cada um tem quando veste essa camisa”.

Natural de Apodi (RN), Luís Dialisson de Souza Alves, mais conhecido como Apodi, acumula algumas passagens pelo futebol baiano. Defendeu o Vitória duas vezes, a primeira em 2006/2007 e depois em 2009. Foi bicampeão baiano pelo Leão: 2007 e 2009, e foi eleito melhor lateral-direito da Série B de 2007. Vestiu a camisa do Bahia em 2010, porém, uma passagem rápida e sem destaque.

Além da dupla Ba-Vi, já passou por São Gonçalo-RN, Internacional, Ferroviário, Cruzeiro, Santos, São Caetano, Guarani, Ceará, Chapecoense, Sport, CSA e Ponte Preta. Fora do Brasil, atuou por Tokyo Verdy (Japão), Querétaro e Delfines del Carmen (México), Kuban Krasnodar (Rússia) e Ohod Club (Arábia Saudita).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário