Juazeirense segue preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

A Juazeirense voltou aos treinos na segunda-feira, após o empate fora de casa

A Juazeirense conheceu na terça-feira o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil, que será o Santos, co o primeiro jogo em São Paulo e o segundo em Juazeiro. Porém, as partidas serão apenas em julho e agosto. Pela Série D, o Cancão de Fogo, que é segundo colocado em seu grupo, com um ponto a menos que o líder Retrô, enfrentará o Atlético de Alagoinhas no próximo domingo (27), às 16h, no Estádio Adauto Moraes.

 

A Juazeirense voltou aos treinos na segunda-feira, após o empate fora de casa, diante do Bahia de Feira em 1 a 1 pela Série D do Brasileirão. Com praticamente todos os jogadores à disposição, o técnico Rabello fez uma atividade para os atletas que não entraram na última partida ou participaram meio tempo. Os que atuaram todo jogo, fizeram uma atividade de recuperação física.

Os atletas Clebson, que se recupera de cirurgia no joelho, faz trabalhos específicos com a fisioterapia. Thauan, apesar de ter avançado na sua recuperação, não treinou e também fez trabalhos a parte com o fisioterapeuta, assim como o zagueiro Eduardo, que teve estiramento na coxa. Outro jogador machucado é o atacante Waldir, que deixou a partida contra o Bahia de Feira ainda no primeiro tempo, com entorse no tornozelo. Este fez trabalho com o departamento médico, mas não deve ser problema para o treinador.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*