Juazeirense reencontra o Atlético-BA em momentos opostos na Série D

Clubes se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Baiano

Depois de Bahia de Feira 1 x 1 Juazeirense na rodada passada, teremos mais um duelo baiano neste domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Desta vez, o Cancão de Fogo enfrenta o Atlético de Alagoinhas, pouco mais de um mês após se enfrentarem pela semifinal do Campeonato Baiano. O Carcará levou a melhor nos pênaltis e avançou em direção ao título inédito do Estadual conquistado em cima do Bahia de Feira. Porém, as equipes vivem momentos completamente opostos na competição nacional.

 

Mesmo com o título baiano, o Atlético de Alagoinhas iniciou a Série D muito mal. Empatou os dois primeiros jogos por 0 a 0 e na rodada passada levou 3 a 1 do Retrô, culminando com a demissão do técnico Sérgio Araújo, e o retorno de Agnaldo Liz, que comandou o Carcará na Série D de 2020 e vai reestrear justamente diante do embalado time da Juazeirense. O time de Alagoinhas é o lanterna da chave com 2 pontos, empatado com o Bahia de Feira.

O Cancão de Fogo avançou recentemente para as oitavas de final da Copa do Brasil despachando o Cruzeiro na 3ª fase, se tornando o primeiro time do interior baiano a chegar nesta fase do torneio nacional. Na Série D, a Juazeirense soma dois empates e um triunfo, ocupando a vice-liderança do Grupo 4, com 5 pontos, atrás apenas do Retrô que é o líder.

JOGOS DA 4ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)
Bahia de Feira x Retrô
Juazeirense x Atlético de Alagoinhas
Sergipe x Murici
ASA x Itabaiana

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário