João Pedro comemora classificação do Vitória na Copa do Brasil: “Time de guerreiros”

"fomos um time de guerreiros, lutando o tempo todo", disse o jogador.

Foto: João Pedro (esq) ao lado do atacante Samuel, autor de um dos gols do triunfo sobre o Inter, no gramado do Beira-Rio (divulgação EC Vitória)

A classificação do Esporte Clube Vitória para as oitavas de final da Copa do Brasil foi bastante comemorada pelo volante João Pedro. A vaga foi assegurada com o triunfo desta quinta-feira por 3 a 1 sobre o Internacional, em pleno Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na estreia do treinador Ramon Menezes.

 

“Após termos perdido o primeiro jogo por 1 a 0, no Barradão, muita gente colocou em dúvida a força do Vitória. Mas viajamos para Porto Alegre focados e, mesmo enfrentando uma equipe qualificada como a do Inter, fomos um time de guerreiros, lutando o tempo todo. A classificou premiou o empenho do grupo e dá muita confiança para a sequência da temporada”, declarou o meio-campista que chegou ao clube baiano no início do ano após se destacar com a camisa da Portuguesa Santista em 2020.

OPERÁRIO NO DOMINGO

Cheio de moral após o resultado no sul do País, o Vitória volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B no domingo, quando recebe o Operário de Ponta Grossa. A partida válida pela terceira rodada será realizada às 8 e meia da noite no Barradão.

“Somamos apenas um ponto nas duas rodadas iniciais. Jogando em casa, vamos entrar em campo pensando somente na conquista dos três pontos, o que será fundamental para iniciarmos nossa reação no campeonato”, afirma João Pedro.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*