Jacuipense visita o Santa Cruz em duelo de desesperados na Série C

O Leão do Sisal, com o mesmo desempenho do Santa na Série C, venceu apenas dois jogos no ano

Foto: Divulgação/Jacuipense

Em busca do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série D, Santa Cruz e Jacuipense se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio do Arruda, em Recife (PE), pela 4ª rodada. O Leão do Sisal, com o mesmo desempenho do Santa na Série C, venceu apenas dois jogos no ano, ambos pelo Campeonato Baiano, contra Fluminense de Feira e Vitória. Na terceira divisão, o time de Riachão do Jacuípe perdeu para Floresta e Paysandu, e empatou com o Tombense, amargando a lanterna do Grupo A, empatado com o Santa Cruz que só fica na frente pelo critério do saldo de gols. Porém, o time pernambucano não marcou um gol sequer nos três primeiros jogos na competição.

 

Quem apita o duelo entre Santa Cruz e Jacuipense é o árbitro paranaense Leonardo Ferreira Lima. Ele será auxiliado por Heitor Alex Eurich e Andrey Luiz de Freitas, ambos também do Paraná. O pernambucano Nairon Pereira de Lira será o quarto árbitro, enquanto Erich Bandeira ficará como analista de campo.

O Campeonato Brasileiro da Série C conta com dois grupos de dez equipes. Os times de cada grupo se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores de cada passam para dois quadrangulares. Os dois melhores de cada lado garantem acesso à Série B, com os dois líderes disputando a final em duas partidas. A primeira fase vai do dia 29 de maio a 26 de setembro, com 18 datas. A segunda, dos quadrangulares, de 2 de outubro a 7 de novembro. A última, da final, com duas datas, em 14 e 21 de novembro. Os grupos são divididos geograficamente, mas, por esta edição ter apenas oito equipes do Norte e Nordeste, Tombense e Volta Redonda entraram na chave A.

JOGOS DA 4ª RODADA DA SÉRIE C (GRUPO A)
Tombense 3 x 0 Ferroviário
Floresta 0 x 0 Botafogo-PB
Paysandu 0 x 0 Volta Redonda
Altos 3 x 2 Manaus
Santa Cruz x Jacuipense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário