Inter tem oito desfalques para enfrentar o Bahia; veja provável time

Inter enfrenta o Esporte Clube Bahia Bahia, domingo, às 20h30, no Estádio de Pituaçu

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Comandado interinamente pelo auxiliar técnico Osmar Loss, após a demissão do técnico Miguel Ángel Ramírez, que não resistiu à eliminação do clube na Copa do Brasil ao perder para o Esporte Clube Vitória por 3 a 1 no Estádio Beira-Rio, o Internacional encerrou a preparação para o duelo deste domingo, contra o Esporte Clube Bahia, às 20h30, no Estádio de Pituaçu, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O clube gaúcho confirmou neste sábado mais três desfalques para o confronto. Marcelo Lomba, Renzo Saraiva e Boschilia não integram a delegação que vai a Salvador e aumentam a lista de baixas.

 

O Internacional comunicou que o goleiro e o lateral-direito apresentaram sintomas gripais e, por precaução, foram retirados da lista de relacionados. Já o meio-campista ficará em Porto Alegre para realizar trabalhos de reforço, ainda em processo de recuperação na lesão no joelho direito sofrida no ano passado.

Além deles, o Colorado não contará com o zagueiro Pedro Henrique, suspenso pela expulsão na goleada contra o Fortaleza, e Rodrigo Dourado, em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda.

Moisés, Palacios e Guerrero completam a lista de desfalques. O lateral-esquerdo está emprestado ao clube gaúcho pelo Bahia e não pode entrar em campo em razão de uma cláusula contratual. Já o atacante chileno está à serviço da seleção de seu país na Copa América, enquanto o peruano retornou da seleção do Peru após a rodada das Eliminatórias e fará um trabalho de reforço muscular.

Um provável Internacional para enfrentar o Bahia tem: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário