Inter-RS mostra interesse na contratação do zagueiro Germán Conti, do Bahia

Conti está cedido ao Tricolor desde março

Contratado recentemente pelo Esporte Clube Bahia por empréstimo junto ao Benfica de Portugal, o zagueiro Germán Conti chegou e assumiu a condição de titular e já ganhou a simpatia da torcida tricolor, logo, com as boas atuações, naturalmente despertou a cobiça de outros clubes do futebol nacional. Um deles, é o Internacional de Porto Alegre que passa por um período de reformulação do elenco após um péssimo inicio do Brasileiro da Série A. De acordo segmentos importantes da imprensa de Porto Alegre o time colorado já iniciou as negociação para a contratação do zagueiro.

 

Conti está cedido ao Tricolor desde março, tendo assinado um acordo até dezembro deste ano, com uma opção de compra de 2 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões).

Natural da cidade de Santa Fé, na Argentina, Germán Andrés Conti foi revelado nas divisões de base do Colón-ARG, onde anotou 5 gols e deu 4 assistências ao longo de 119 partidas. Em 2018, foi negociado com Benfica, de Portugal, por cerca de 4 milhões de euros (R$ 26,5 mi na cotação atual) e contrato até junho de 2023, mas teve poucas oportunidades, atuando apenas 10 jogos pelo time principal, três deles na Champions League 2018/2019 sendo titular, e 2 pela equipe B. Em 2019, foi emprestado ao Atlas, do México, onde disputou 25 jogos e marcou dois gols, mas após o fim do empréstimo, retornou ao Benfica. Conti tem 1.93m e é destro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário