Hoje no Sergipe, Elias Borges projeta duelo contra o Bahia de Feira pela Série D

"conheço na palma da mão", disse o treinador sobre o Bahia de Feira

Foto: Divulgação/CSS

Com passagens pelo futebol baiano comandando Serrano-BA, Vitória da Conquista e Doce Mel, o experiente treinador Elias Borges hoje comanda o Sergipe, que é o adversário do Bahia de Feira na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, em duelo marcado para este sábado, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O técnico da equipe sergipana falou sobre a partida de estreia e analisou o Tremendão.

 

“Nós conversamos com os atletas sobre iniciar a competição bem e somando pontos. É preciso pontuarmos bem nas sete primeiras rodadas. A gente precisa começar bem nesse início e ter um resultado positivo em Feira de Santana”, afirmou o treinador.

“É um time que dispensa comentários, mas posso dizer que conheço na palma da mão. É muito forte e manteve a espinha dorsal desde 2016. Podemos dizer que temos um time preparado e mais reforçado do que no estadual”, explicou.

Elias Borges também ressaltou que bons jogos ajudam não somente aos clubes, como os jogadores também, que podem receber propostas de equipes de outras divisões.

“Fazendo bons jogos e uma boa campanha o jogador é visto e esse é um dos motivos para que eles possam fazer boas atuações. Eu espero que eles possam jogar em uma performance boa e que coloque o Sergipe na Série C e que também possa aparecer outras boas oportunidades para a carreira deles”, finalizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário