Governo e CBF cogitam convocar nova seleção e demitir Tite em caso de recusa a jogar a Copa América

Governo e a CBF já estão cientes de que os 23 jogadores convocados por Tite não querem jogar o torneio

A decisão da CBF e do Governo Federal de trazer a Copa América para o Brasil, após recusa de Argentina e Colômbia devido à pandemia, não agradou os jogadores da Seleção Brasileira e o técnico Tite. Antes do jogo contra o Equador, os atletas se reuniram com o treinador e com o presidente da entidade, Rogério Caboclo, e prometem emitir uma nota após a partida contra o Paraguai nesta terça-feira. A CBF teria proibido os jogadores de darem entrevista depois do jogo contra o Equador, mas o volante Casemiro desabafou afirmando que todos já sabem do posicionamento.

 

“Não podemos falar do assunto. Todo mundo já sabe do nosso posicionamento. O Tite deixou claro para todo mundo o que nós pensamos da Copa América”, afirmou Casemiro, em entrevista à TV Globo, após a partida contra o Equador.

De acordo com o jornalista Vicente Nunes, do Correio Brasiliense, o Governo e a CBF já estão cientes de que os 23 jogadores convocados por Tite não querem jogar o torneio, cujo início está marcado para 13 de junho, e se mexem para evitar um vexame com o Brasil ficando fora da Copa América. Diante da situação, o Planalto quer convocar um novo time para jogar a competição e trocar o técnico Tite por um treinador mais “amigável” ao governo, que seria Renato Gaúcho, desempregado desde a saída do Grêmio. Rogério Caboclo teria ficado insatisfeito com a lealdade de Tite aos jogadores, porém, o presidente da CBF tem outro problema maior para tratar, afinal, está sendo acusado de assédio sexual e sofre pressão para renunciar ao cargo.

Comentários:

5 Comentário

  1. Não tem nada com isto? Só deu o aval. Pois caro Cosme, acho que está faltando Damião para embasar seu raciocínio. Creio que foi vitima de overdose Cloroquina, se foi, leite para dentro!

  2. Sacanagem né, Eliminatórias pode, Copa América não… Patifaria! Tudo comprado pela Globo e pela esquerda patife contra o Presidente Jair Bolsonaro! Se matem aí #Bolsonaro2022

    • Jegue, a análise não é essa!
      Já temos nossos problemas, uma pandemia matando e adoecendo milhões, nossos campeonatos para administrarmos, pra que essa copa América?
      A Argentina e Colômbia, de forma inteligente e focada nos seus problemas, já recusaram.
      E parem com essa paranóia, onde tudo é culpa do tal PT e da tal Globo!

  3. o governo não tem nada a ver com isso, apenas deu aval, deixa de dar notícias fake é uma vergonha politicagem.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*