Ex-Vitória, Felipe Gedoz sonha com acesso do Remo na Série B

Meia passa por ótima fase com a camisa do Leão

Foto: Divulgação / Remo

Uma das peças importantes do Remo na temporada 2021, o meia Felipe Gedoz, ex-Athletico, Goiás, Vitória e Club Brugge, da Bélgica, espera uma boa sequência do grupo nas próximas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, a meta é crescer de produção na temporada.

 

“Estamos trabalhando muito para crescermos de produção e para melhorarmos nosso desempenho em campo na temporada. O grupo quer fazer uma boa sequência na Série B nestas próximas semanas. Esse é o objetivo”.

Gedoz ainda falou que uma possível briga pelo acesso é possível. “O Remo é um grande clube e, sem dúvida, estará na briga pelas primeiras colocações na Série B. Só depende da gente. Vamos lutar muito para, quem sabe, estarmos lutando pelo acesso ao fim da temporada”.

Natural de Muçum (RS), Felipe Gedoz da Conceição começou nas divisões de base do Guarani V. Aires e Atlético-RS antes de chegar ao Defensor Sporting do Uruguai onde se profissionalizou e chamou a atenção do Club Brugge da Bélgica. Foi comprado pelo Athletico-PR em 2017 como a segunda contratação mais cara do clube pagando quase R$ 5 milhões na época. Não deslanchou por lá, enfrentou problemas pessoais e acabou sendo emprestado ao Goiás em 2018 onde atuou 18 jogos e marcou 4 gols fazendo parte do acesso do Esmeraldino. Retornou ao Furacão em 2019, mas não estava nos planos e foi emprestado ao Vitória, envolvido na transação do volante Léo Gomes. Gedoz chegou em maio de 2019 e ficou até o final da temporada. O atleta atuou em 27 jogos e marcou 5 gols. Após deixar o Vitória, passou pelo Nacional-URU e agora está no Remo.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*