“Espero corresponder à expectativa”, diz Ramon Menezes, novo técnico do Vitória

“Muito feliz com o convite para voltar a trabalhar no clube onde tive muitas alegrias"

FOTO: Ascom/ECV

Anunciado como novo treinador do Esporte Clube Vitória para ocupar o lugar de Rodrigo Chagas, que foi demitido após a derrota para o Náutico no Estádio Manoel Barradas pela Série B, Ramon Menezes se juntou à equipe na noite desta terça-feira em Porto Alegre e fará sua estreia nesta quinta-feira contra o Internacional, no Beira-Rio, em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil marcado para esta quinta-feira às 21h30. Na ida, o Leão perdeu por 1 a 0 no Barradão. O novo comandante rubro-negro foi recepcionado pelo diretor de futebol Alex Brasil e pelo supervisor Mário Silva no desembarque no Aeroporto Salgado Filho.

 

“Muito feliz com o convite para voltar a trabalhar no clube onde tive muitas alegrias. Espero corresponder à expectativa”, disse Ramon Menezes.

A chegada ao hotel coincidiu com o horário do lanche e Ramon Menezes encontrou a maioria dos jogadores. O capitão Wallace deu as boas-vindas ao treinador. Durante o lanche, Ramon Menezes conversou rapidamente com o assistente técnico fixo do clube, Ricardo Amadeu, e com o preparador físico Ednilson Sena.

Como jogador, Ramon Menezes atuou inicialmente pelo Vitória nos anos de 1993 e 94, e depois por mais três anos: de 2008 a 2010. Ramon fez história no Leão como jogador e fez parte de uma época de ouro do clube e virou o “Reizinho da Toca”.

Ramon iniciou como auxiliar técnico no Joinville no ano de 2013 e como técnico seu último clube foi o CRB de Alagoas em 2020 depois que saiu do Vasco da Gama. Natural de Belo Horizonte, Ramon Menezes Hubner tem 48 anos de idade (30/06/1972).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário