Com contrato encerrando, Gilberto recebe sondagem de clube japonês

Vale lembrar que ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Com vínculo encerrando em dezembro de 2021, o atacante Gilberto dificilmente permanecerá no Esporte Clube Bahia, mas existe a possibilidade do camisa 9 nem cumprir o contrato até final, isso porque o artilheiro tricolor segue sendo monitorado pelo futebol do exterior. Segundo informação divulgada pelo TNT Sports, o centroavante recebeu uma sondagem de um clube do Japão, que seria o Yokohama FC, porém, a proposta não foi oficializada e por enquanto, o artilheiro segue no Bahia. Ainda segundo o portal, o momento de pandemia pode ter sido um dos pontos a atrapalhar a negociação.

 

Vale lembrar que ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação e sairia de graça, porém, apenas após o encerramento do contrato. Caso algum clube deseje contar com o atleta agora no meio do ano, precisará ter a liberação do Bahia.

Natural de Piranhas, no Alagoas, Gilberto Oliveira Souza Júnior foi revelado no Santa Cruz e acumula passagens também por Vera Cruz-PE, Internacional, Sport-PE, São Paulo, Portuguesa, Toronto FC do Canadá, Vasco, Chicago Fire dos Estados Unidos. O centroavante está no Bahia desde 2018, quando chegou após passagem pelo Yeni Malatyaspor, da Turquia. Ao todo, soma 158 jogos e 72 gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário