Com Conti na fisioterapia, Bahia inicia preparação para pegar o Palmeiras

O zagueiro Conti, que sentiu a coxa, tratou na fisioterapia e fará exame de imagem

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Menos de 24 após vencer o Athletico Paranaense por 2 a 1 no Estádio de Pituaçu, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT Evaristo de Macedo e começou os trabalhos para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo, em partida da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria tricolor, os jogadores que atuaram 45 ou mais em Pituaço fizeram um trabalho de força na academia e regenerativo na fisioterapia.

 

O volante Matheus Galdezani, se recuperando de uma lesão muscular, também participou da atividade na academia. O zagueiro Conti, que sentiu a coxa, tratou na fisioterapia e fará exame de imagem neste sábado (26), pela manhã.

No campo, o técnico Dado Cavalcanti deu ênfase às finalizações, trabalhando triangulações e situações de ataque contra defesa. O elenco treina novamente amanhã (26) e a delegação viaja à tarde para São Paulo. O jogo contra o Palmeiras será domingo (27), às 20h, no Allianz Parque.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário