Brasil derrota o Equador e se isola na liderança das Eliminatórias

O próximo compromisso da Seleção Brasileira é na terça-feira

Depois de quase sete meses sem entrar em campo, por causa da pandemia pelo novo coronavírus, a Seleção Brasileira iniciou nesta sexta-feira uma maratona que pode ter nove partidas disputadas pelo time comandado pelo técnico Tite em um mês, e no primeiro jogo de 2021, o Brasil mesmo sem apresentar um grande futebol venceu o Equador pelo placar de 2 a 0, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Os gols foram marcados por Richarlison, aos 19 minutos do segundo tempo, e Neymar cobrando pênalti aos 48. Na primeira cobrança, o camisa 10 perdeu praticamente recuando para o goleiro. Porém, o VAR mandou voltar porque o goleiro se adiantou.

 

O Brasil enfrentou o Equador com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred (Gabriel Jesus) e Lucas Paquetá; Richarlison, Gabriel Barbosa (Roberto Firmino) e Neymar.

Com a vitória, o Brasil chegou aos 15 pontos e se isolou na liderança, abrindo 4 pontos da vice-líder Argentina e seis do Equador, 3º colocado. O próximo compromisso da Seleção Brasileira é na terça-feira (08), às 21h30, contra o Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco, situado em Assunção, Paraguai.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*