Bahia de Feira empata com a Juazeirense e segue sem vencer na Série D

Juazeirense ocupa a liderança do Grupo 4 do Brasileiro da Série D

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Pela primeira vez na história, Bahia de Feira e Juazeirense se enfrentaram por uma competição nacional, na tarde deste sábado, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. De um lado, o Tremendão vice-campeão baiano tentando seu primeiro triunfo para se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série D. Do outro, o Cancão de Fogo, em grande fase após classificação histórica para as oitavas de final da Copa do Brasil e tentando manter a invencibilidade na Série D. Ao final dos 90 minutos, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, com o volante Patrik abrindo o placar para o time de Juazeiro aos 9 minutos do primeiro tempo, e o atacante Deon, aos 4 da etapa final, igualando o marcador.

 

Com o resultado, a Juazeirense chega aos 5 pontos (com uma vitória e dois empates), ainda ocupando a liderança do Grupo 4, mas pode ser superado até o complemento da rodada, enquanto o Bahia de Feira segue sem vencer na competição, com 2 pontos e amargando a lanterna da chave.

Na sequência da Série D, a Juazeirense enfrenta outro time baiano, o Atlético de Alagoinhas, domingo (27), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, pela 4ª rodada da competição. Já o Bahia de Feira recebe o Retrô de Pernambuco na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, também no domingo (27), às 16h.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Ou seja, cada time faz 14 partidas nesta primeira fase. Então, os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Segundo o regulamento, na segunda fase do Brasileiro Série D 2021, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semi, garantem-se então na Série C de 2022.

JOGOS DA 3ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 19/06
16h00 – Bahia de Feira 1 x 1 Juazeirense
16h00 – Murici 0 x 1 ASA

DOMINGO, 20/06
16h00 – Retrô x Atlético-BA
16h00 – Itabaiana x Sergipe

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*