Bahia anuncia treinador português para o time de transição

O português Bruno Lopes, de 37 anos, que assinou contrato até o fim de 2022

Nesta segunda-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou o novo treinador do Time de Transição. Trata-se do português Bruno Lopes, de 37 anos, que assinou contrato até o fim de 2022 e já chega para comandar a equipe no Brasileirão de Aspirantes. Treinador com Licença A da Uefa, ele dirigiu o sub-23 do Portimonense, famoso na Europa pelo trabalho no futebol de base, entre 2018 e 2020. No período, chegou a atuar como interino do elenco principal, acumulando também as funções de analista de desempenho e observador técnico do clube.

 

Mais recentemente, vinha em atividade no País de Gales, no Reino Unido. Antes, teve passagens por times dos Estados Unidos e Singapura, além de outros trabalhos na formação de jovens atletas em Portugal. Entre os mais destacados ao longo da sua carreira estão o atacante Beto, o zagueiro Casagrande e os laterais Kyle Smith e Fali Candé.

A definição pelo nome de Bruno Lopes ocorreu após período de pesquisa e entrevistas da diretoria azul, vermelha e branca.

“Com ele, o projeto do Time de Transição dá mais um passo importante no intuito de fortalecer a formação e a identificação de jovens talentos. A chegada de Bruno nos dá a oportunidade de agregar conceitos novos e modernos ao processo final de maturação de atletas, objetivando ampliar a participação dos jovens jogadores na equipe principal”, explica o vice-presidente Vitor Ferraz.

 

Comentários:

4 Comentário

  1. Kkkkkk !!! Bellitani pior gestão do nosso clube !!! Tem o maior orçamento do Norte e Nordeste !!! Vejam aí onde vai nosso dinheiro !!! Nada contra o contratado porém posso afirmar que temos outros até mesmo aqui na Bahia !!! Cara é louco mantém DADO treinador sub 23 !!! Fim do gestor Bellitani vai custar caro pra o nosso BAEAAAA !!!

  2. Números do Bruno Lopes ??

    Portimonense SUB 23:

    29 jogos : 10 Triunfos / 7 Empates / 12 Derrotas.

    Portimonense principal sendo técnico interino: 3 jogos / 3 derrotas.

    Cefn Druids AFC
    18 jogos: 3 Triunfos / 3 Empates / 12 derrotas.

  3. Números do Bruno Lopes ?? Portimonense SUB 23: 29 jogos : 10 Triunfos / 7 Empates / 12 Derrotas.
    Portimonense principal sendo técnico interino: 3 jogos / 3 derrotas.
    Cefn Druids AFC 18 jogos: 3 Triunfos / 3 Empates / 12 derrotas.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*