Atlético de Alagoinhas acerta o retorno do técnico Agnaldo Liz

Agnaldo Liz comandou a equipe na Série D do Brasileiro no ano passado

Após a saída de Sérgio Araújo, que levou o time ao título baiano em cima do Bahia de Feira, mas acabou demitido após início ruim na Série D, o Atlético de Alagoinhas agiu rápido e acertou com o novo treinador. Trata-se de um velho conhecido, Agnaldo Liz, que comandou a equipe na Série D do Brasileiro no ano passado, e fazia um bom trabalho até pedir demissão por conta dos salários atrasados. Segundo informação do portal Bahia Esportiva, o comandante desembarca nesta quarta-feira em solo baiano para dar sequência aos trabalhos.

 

Natural de Florianopolis (SC), Agnaldo Liz Souza comandou três times na temporada passada: o Vitória, onde ficou 7 jogos, Atlético de Alagoinhas, comandando a equipe por 13 partidas, e recentemente o Barcelona de Ilhéus, treinando o time 3 vezes no Baiano da Série B. Na carreira de treinador, Liz também já passou por Campinense, Fluminense de Feira, Pelotas, Rio Claro, CSA, Sampaio Corrêa, Guarani, Ituano, Comercial, Tubarão, Itumbiara, Catanduvense, Guarany de Sobral, Hercílio Luz e Almirante Barroso.

O Atlético de Alagoinhas amarga a lanterna do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, com 2 pontos conquistados em 3 partidas, empatado com o Bahia de Feira. O próximo desafio será a Juazeirense, no domingo (27), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário