Atacante desfalca o Athletico-PR contra o Bahia; veja provável time

Para o lugar de Matheus Babi, o mais cotado para entrar na equipe é Renato Kayzer

Foto: Matheus Meneses/NeoPhoto

Com quatro vitórias e 100% de aproveitamento, com um jogo a menos, o Athletico-PR defende a liderança da Série A diante do Esporte Clube Bahia na quinta-feira, às 21h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela sexta rodada. O Esquadrão, por sua vez, ocupa a sétima colocação com 8 pontos (dois triunfos, dois empates e uma derrota). Para a partida, o treinador António Oliveira não poderá contar com o atacante Matheus Babi, principal destaque da equipe nas primeiras rodadas. O jogador, que marcou contra o Grêmio e Atlético-GO, além de dar uma assistência no jogo frente ao Juventude, levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

 

Para o lugar de Matheus Babi, o mais cotado para entrar na equipe é Renato Kayzer. Antes titular, ele não começa desde o jogo da volta da Copa do Brasil, contra o Avaí. Outro desfalque é o meia-atacante Nikão, em fase final de recuperação. David Terans foi o substituto de Nikão contra o Atlético-GO, mas Jadson entrou e foi decisivo para a construção do segundo gol.

A provável escalação do Athletico-PR para enfrentar o Bahia tem: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner; DavidTerans (Jadson), Vitinho e Renato Kayzer.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário