Zagueiro é barrado, e Vitória encerra preparação para enfrentar o Flu de Feira

Foram relacionados 23 jogadores para o duelo e a novidade desta feita é o zagueiro Léo Xavier

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta terça-feira, com um treino no Barradão, palco do jogo contra o Fluminense, às 19h30 desta quarta-feira (5), pela última rodada do Campeonato Baiano, o elenco do Esporte Clube Vitória encerrou a preparação. Na primeira parte dos treinamentos, o técnico Rodrigo Chagas exercitou os movimentos ofensivos, utilizando metade do gramado. Na outra metade, o assistente Ricardo Amadeu trabalhou os aspectos defensivos. Prosseguindo com os preparativos, Rodrigo aplicou um tático por 20 minutos, passando informações sobre o adversário, acertando posicionamentos ofensivo, defensivo e ensaiando jogadas. Finalizou a atividade com bolas paradas.

 

Foram relacionados 23 jogadores para o duelo e a novidade desta feita é o zagueiro Léo Xavier, que superou os problemas de lesões e vem se destacando nos treinamentos. A concentração foi iniciada na chácara Vidigal Guimarães logo após o treino. O zagueiro João Victor, que falhou no segundo gol marcado pelo Jacuipense no último domingo, foi barrado e ficou de fora da relação.

O zagueiro Marcello Alves voltou ao campo para uma atividade monitorada pelo fisioterapeuta Michel Aguiar. O jogador foi submetido a um reparo cirúrgico astroscópico (meniscoplastia) no dia 23 de abril e está na fase de reabilitação. Raul Prata foi outro que foi para o gramado. O lateral se recuperou do desconforto na panturrilha e iniciou a transição com o fisiologista Rafael Daltro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário