Volante do Vitória coloca acesso à elite como meta: “Esse é meu sonho”

"Esse é meu sonho: voltar com o Vitória à elite do futebol", disse.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série B 2021 na próxima sexta-feira, às 19h15, enfrentando o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Uma das peças principais do elenco rubro-negro, o volante Gabriel Bispo chegou ao Leão em 2019 após boa passagem pelo Bahia de Feira. Na primeira temporada, não conseguiu se firmar no Rubro-Negro e acabou sendo emprestado no ano passado ao Juventude, onde se destacou sendo peça importante na conquista do acesso à Série A. Retornou ao Vitória no início desse ano e se firmou como titular. Recuperado da Covid-19, o atleta falou sobre a disputa da Série B e coloca como meta o acesso à elite.

 

“Tenho desempenhado um bom futebol, procurando evoluir a cada dia, não achar que está bom. O passo para conquistar o acesso é trabalhar com foco em cada jogo, não no final. E pensar em vencer todos os jogos. Esse é meu sonho: voltar com o Vitória à elite do futebol. Me sinto mais maduro, mais confiante. Cheguei um pouco inexperiente e tive uma boa rodagem no Juventude. Agora, é focar no Vitória, na evolução, para conseguir esse acesso”, completa.

Bispo também falou sobre os reforços que estão chegando para disputa da Série B e destacou que aumenta a competitividade. “Isso é bom, quem tem a ganhar é o Vitória. Chegaram esses dois volantes para reforçar, porque o campeonato é longo. Temos que estar com o grupo unido. Quanto mais reforços, melhor, porque aumenta a competitividade. Quem ganha é o Vitória. Trabalho está sendo bem feito. Rodrigo tem priorizado colocar gente nova no time, mesclando com mais velhos. Isso é muito bom. Vindo os reforços no momento certo, vai ajudar o Vitória a conquistar o resultado final”, afirma.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*