Vitória tem o retorno de mais três atletas afastados por coronavírus

Wallace, Carlos e Van voltaram aos treinamentos nesta quinta-feira

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória teve mais uma dia de preparação com foco na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, marcado para o dia 28 de maio, às 19h15, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Mais três jogadores retornaram aos treinos após cumprir período de isolamento por conta da Covid-19. Wallace, Carlos e Van. Dos três, porém, somente o capitão Wallace desceu para o campo. Ele correu em volta dos gramados e completou as atividades na academia de musculação. Van e Carlos se exercitaram na academia.

 

Segundo a assessoria, a agenda nesta quinta-feira iniciou com o preparador físico Ednilson Sena realizando um trabalho de adaptação neuromuscular, com atividades físicas específicas. Os jogadores foram distribuídos em quadrados para a execução dos exercícios. Rodrigo Chagas e o assistente Ricardo Amadeu dividiram as tarefas com os trabalhos táticos. Cada um deles ficou com um grupo e a primeira parte consistiu em exercitar os setores ofensivos e defensivos visando aprimorar os movimentos dos jogadores.

Nesta quinta, Rodrigo fez um treino mais “light”, como definiu, após três dias de bastante intensidade. Para finalizar a manhã, a dupla trabalhou exaustivamente o fundamento de bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas laterais. O time terá nesta sexta-feira mais um dia de treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário