Vitória negocia contratação do atacante Ronan, artilheiro do Baianão

Ronan foi o principal destaque do Atlético nas finais do baianão

O Esporte Clube Vitória segue em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B e próximo anunciado por ser o principal destaque do Atlético de Alagoinhas nas finais do Campeonato Baiano. O atacante Ronan, de 26 anos, que marcou 3 gols nos dois jogos diante do Bahia de Feira, terminando o Estadual como artilheiro com 5 gols. Segundo informações divulgadas pelo Bahia Notícias, o Leão abriu negociações para contratar o jogador, mas as conversas ainda estão em fase inicial.

 

O presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, afirmou que tem muitos clubes interessados no jogador, mas que ele só sai se tiver uma compensação financeira: “Tem muita gente interessada em Ronan, mas até agora nada de concreto. Só muita especulação. Não fui procurado por ninguém do Vitória e ele só sai se colocarem dinheiro”, disse o cartola.

Ronan Nunes Freitas da Cruz tem 26 anos e acumula passagens por Nacional Borbense, Rio Negro-AM, Tarumã, Manaus FC, Camboriú, São Borja, Fast Clube, Campinense, CDC Manicoré, Ceilândia, Holanda-AM, Nacional-AM e Brusque. Chegou ao Atlético de Alagoinhas no início de 2021 e até aqui, soma 4 gols em 13 jogos disputados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário