Vitória mira zagueiro do Náutico que está emprestado ao Fluminense

A diretoria rubro-negra segue atenta ao mercado em busca de reforços

Foto: Divulgação / Fluminense FC

Depois de anunciar os atacantes Guilherme Santos (Atlético-MG) e Samuel Granada (Fluminense), e os meio-campistas Pablo Siles (Danúbio-URU), Lucas Silva (Caldense) e Bruno Oliveira (Caldense), o Esporte Clube Vitória segue atento ao mercado em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no dia 28 de maio com o Leão enfrentando o Guarani, em Campinas. A bola da vez na Toca do Leão é o zagueiro Rafael Ribeiro, que pertence ao Náutico e atualmente está emprestado ao Fluminense.

 

De acordo com informação do portal Arena Rubro-Negro, o Vitória abriu conversas com o staff do jogador e uma definição deve ocorrer nos próximos dias. Rafael tem contrato com o Náutico até o fim de 2022 e não vem sendo utilizado pelo Fluminense. O Timbu tem interesse no retorno do atleta para a Série B, mas um novo empréstimo ao Vitória não está descartado.

Natural do Rio de Janeiro, Rafael Ribeiro Alves, de 25 anos, foi revelado nas divisões de base do Náutico, onde teve as primeiras oportunidades no time profissional em 2017. Ficou no Timbu até o fim da temporada 2020, disputando ao todo 76 partidas. Em 2020, foram 38 jogos e 2 gols marcados. Foi emprestado ao Fluminense em fevereiro de 2021, mas até aqui entrou em campo apenas uma vez, sendo titular na vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa-RJ no dia 7 de março, pelo Campeonato Carioca.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário