Victor Ramos deixa o Botafogo-SP e acerta com equipe da Série A

Zagueiro revelado pelo Vitória vai jogar no Juventude

Após encaminhar uma renovação com o Botafogo-SP até o fim do Paulistão de 2022, cujo contrato encerrava agora em maio, o zagueiro Victor Ramos voltou atrás após receber e aceitou uma proposta do Juventude, que vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele assinou com o clube gaúcho até dezembro de 2021. O defensor de 32 anos, revelado na base do Vitória, será comandado pelo treinador Marquinhos Santos, aquele mesmo que passou pelo Bahia e foi campeão baiano em 2014. Antes de Victor Ramos, o Juventude anunciou outros três reforços para a Série A: o lateral direito Michel Macedo, ex-Corinthians, Chico, ex-Atlético-GO e o atacante peruano Fernando Pacheco, ex-Fluminense, que chegou a ser especulado no Bahia.

 

“Durante a semana, o jogador fez uma proposta de renovação contratual até o final do Campeonato Paulista de 2022, o que foi aceita por Paulo Pelaipe, diretor executivo do Botafogo Futebol S/A. Porém, para surpresa da direção o atleta Victor Ramos voltou atrás na negociação e preferiu se transferir para o EC Juventude, que disputará a Série A do Brasileiro”, diz a nota do clube paulista. 

Baiano de Salvador, Victor Ramos Ferreira foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e acumula passagens por Standard Liège (BEL), Vasco, Chapecoense, Palmeiras, Monterrey (MEX), Chapecoense, Goiás, Guarani e CRB. O defensor soma quatro passagens pelo Rubro-Negro Baiano (2008-2009, 2012-2013, 2016 e 2019), com um total de 160 jogos realizados e dez gols marcados. No currículo pelo clube, o defensor acumula dois títulos estaduais (2013 e 2016), além de ter participado da boa campanha do time no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o Vitória foi quinto colocado. Sua última passagem pelo Vitória foi curta, com apenas sete jogos, e o atleta pediu para sair, acertando com o CRB, onde atuou 24 jogos na temporada 2019, antes de chegar ao Botafogo-SP.

Comentários:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*