Trio carioca apita Bahia x Santos pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

O jogo entre Bahia e Santos já tem o trio de arbitragem definida através de sorteio

Bahia e Santos abrem neste sábado mais uma edição do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo acontece às 20h no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. Nos demais jogos do sábado, em um duelo de clubes oriundos na Série B, o Cuiabá enfrenta o Juventude na Arena Pantanal às 19h. Já São Paulo e Fluminense se encontram às 21h no Estádio do Morumbi. O jogo entre Bahia e Santos já tem a arbitragem definida através de sorteio realizado pela comissão de arbitragem da CBF. O Bruno Arleu de Araújo foi designado como arbitro principal. Rodrigo F. Henrique Correa e Thiago Henrique Neto serão os assistentes. Todos são filiados a Federação Carioca de Futebol.

 

O Santos vem de derrota na noite desta quarta-feira (26) ao cair 3 a 1, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador diante do Barcelona. O Peixe encerrou sua participação na edição de 2021 da Conmebol Libertadores na 3ª colocação do Grupo C. Como ficou em terceiro, o Alvinegro irá disputar a Copa Sul-Americana, entrando já na fase de oitavas de finais.

Já o Esporte Clube Bahia atuando no Estádio Metropolitano de Pituaçu fez um papelão ao perder pelo placar de 4 x 2 para Montevideo City. Com a derrota, o Bahia se despediu da Copa Sul-Americana como 3º colocado do Grupo B, com 8 pontos (2 triunfos, 2 empates e 2 derrotas), enquanto o Montevideo City chegou aos 11 pontos, mas não se classificou porque o Independiente fez sua parte e venceu o Guabirá por 1 a 0 no Estádio Libertadores de América com gol de Silvio Romero, chegou aos 14 pontos e ficou com a única vaga da chave para o mata-mata.

Arbitragem

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário