Sem Bispo, Vitória está pronto para pegar o Jacuipense; veja provável time

O Vitória, momentaneamente, é o 5º colocado com 10 pontos ganhos

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã deste sábado, o elenco do Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para o duelo com o Jacuipense, que acontece neste domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, em jogo atrasado da 4ª rodada do Campeonato Baiano. No último treino antes do jogo que pode levar o Rubro-Negro ao G4, o técnico Rodrigo Chagas inicialmente orientou os jogadores com um tático posicional e finalizou treinando bolas paradas em escanteios e faltas laterais.

 

Sem o volante Gabriel Bispo, cumprindo suspensão pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo, Rodrigo concentrou os jogadores na chácara Vidigal Guimarães logo após o treinamento. O Leão deve enfrentar o Jacuipense com: Ronaldo; Van, João Victor, Wallace e Roberto; João Pedro, Eduardo e Soares; Vico, David e Samuel.

O Vitória, momentaneamente, é o 5º colocado com 10 pontos ganhos e não consegue mais ser o 1º, mesmo que venha a vencer domingo e na quarta-feira (5), quando será realizada a última rodada. Isso porque restam seis pontos a disputar e a Juazeirense já tem 17. O 2º colocado é o Atlético com 13, enquanto Bahia de Feira e Bahia estão com 12 pontos em 3º e 4º, respectivamente.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário