Ronan promete muita luta do Atlético em busca do inédito título baiano

Ronan marcou os dois gols do Atlético no primeiro jogo da final

Foto: @mr_fotografia99

Destaque do Atlético de Alagoinhas no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, marcando os dois gols do time no empate em 2 a 2 com o Bahia de Feira no último domingo, no Estádio Antônio Carneiro, o atacante Ronan falou sobre a partida de volta da decisão, que acontece neste domingo, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O jogador prevê um jogo muito difícil, mas garante que a equipe vai lutar os 90 minutos para conquistar o título inédito para o clube. Em 2020, o Carcará chegou na final e foi derrotado nos pênaltis para o Esporte Clube Bahia.

 

“A expectativa é a melhor possível. Sabemos que será um jogo muito difícil. Reconhecemos a qualidade do adversário, mas também sabemos da nossa. Vamos lutar os 90 minutos como se fosse o nosso último respirar. Seguimos trabalhando firme e forte para que a gente possa fazer uma grande partida e com a ajuda de Deus sermos campeões”, disse Ronan, ao Bahia Esportiva.

Ronan Nunes Freitas da Cruz tem 26 anos e acumula passagens por Nacional Borbense, Rio Negro-AM, Tarumã, Manaus FC, Camboriú, São Borja, Fast Clube, Campinense, CDC Manicoré, Ceilândia, Holanda-AM, Nacional-AM e Brusque. Chegou ao Atlético de Alagoinhas no início de 2021 e até aqui, soma 4 gols em 13 jogos disputados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário