Rodriguinho admite chance remota do Bahia na Sul-Americana e projeta duelo contra o Montevideo City

"A classificação ficou difícil. Sabendo que o Independiente vai jogar contra o Guabirá"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Entrevistado nesta sexta-feira, na reapresentação do elenco no CT Evaristo de Macedo, o meia Rodriguinho falou sobre a possibilidade de classificação do Esporte Clube Bahia na Copa Sul-Americana. Ele admite que a chance de classificação é bem remota e projetou o confronto diante do Montevideo City Torque, marcado para terça-feira, às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

 

“A classificação ficou difícil. Sabendo que o Independiente vai jogar contra o Guabirá em casa ainda. Realmente é bem remota a nossa possibilidade. Lógico que nós queríamos classificar, era um objetivo de todos nós, mas se não der a possibilidade, a gente vai ter que focar no Brasileiro e na Copa do Brasil, campeonatos importantes que vêm pela frente”, completou Rodriguinho.

O Bahia depende de uma combinação improvável para se classificar. Precisa vencer o Montevideo City Torque em Pituaçu e torcer por uma derrota do Independiente na Argentina para o Guabirá, que é lanterna e não tem um ponto sequer.

“Vai ser uma partida difícil. Independente se eles têm chance ou não, vai ser uma partida bem equilibrada. É um time de qualidade, um time que mantém posse, que propõe o jogo, que marca forte sem a bola, então vai ser mais um belo teste para a gente”, apontou Rodriguinho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário