No Botafogo-SP, Victor Ramos destaca ano bom individualmente

Zagueiro espera ótimo 2021 pela equipe paulista

Foto: Divulgação / Botafogo-SP

Recentemente especulado como possível reforço do Santa Cruz, o zagueiro Victor Ramos, titular do Botafogo-SP, falou sobre o bom desempenho que teve com o clube paulista nestes primeiros meses do ano. Segundo o jogador, o trabalho que fez nos últimos meses foi muito forte.

 

“Fiz um trabalho forte ao longo dos últimos meses para ter um bom desempenho com a camisa do clube e é isso que está acontecendo. Tem sido um ano muito bom para mim individualmente”.

Segundo Ramos, seu desejo é crescer ainda mais na temporada. “Minha meta é fazer uma boa sequência nos próximos meses para continuar neste ritmo forte que estou. Estou muito motivado para esse ano”.

Baiano de Salvador, Victor Ramos Ferreira foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e acumula passagens por Standard Liège (BEL), Vasco, Chapecoense, Palmeiras, Monterrey (MEX), Chapecoense, Goiás, Guarani e CRB. O defensor soma quatro passagens pelo Rubro-Negro Baiano (2008-2009, 2012-2013, 2016 e 2019), com um total de 160 jogos realizados e dez gols marcados. No currículo pelo clube, o defensor acumula dois títulos estaduais (2013 e 2016), além de ter participado da boa campanha do time no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o Vitória foi quinto colocado. Sua última passagem pelo Vitória foi curta, com apenas sete jogos, e o atleta pediu para sair, acertando com o CRB, onde atuou 24 jogos na temporada 2019, antes de chegar ao Botafogo-SP.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário