“Não temos nada combinado com o Bahia”, diz Guto Ferreira na véspera da decisão

Guto Ferreira pode ser o maior campeão da Copa do Nordeste

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O técnico do Ceará Guto Ferreira precisa apenas de empate neste sábado, contra o Bahia, na Arena Castelão, para superar o técnico Arthurzinho e ganhar o status de maior vencedor isolado do torneio regional: três títulos. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva o técnico garantiu que o triunfo em Salvador trouxe confiança ao time, mas que isso não pode nortear a atuação dos jogadores.

 

“Não temos nada combinado com o adversário. Eles também vivem um bom momento, são uma equipe competitiva. A gente não pode se apegar ao que passou. Nós temos que construir. Lógico que esse momento nos traz um nível de confiança alto. Mas tudo que é demais faz mal. Então temos que estar com nosso nível de confiança no ponto certo, nem de mais nem de menos”, ressaltou.

“Em termos de nível técnico, a Copa do Nordeste concorre com o Campeonato Paulista no primeiro semestre do futebol nacional. Hoje, ela é de suma importância para o crescimento do futebol nordestino. Pois você tem a oportunidade de enfrentar as principais equipes e rivalizar em nível técnico alto, em relação a qualquer outro estadual. É uma pena o torcedor não poder participar, porque senão teríamos estádios lotados. O sucesso dela é o crescimento do futebol do Nordeste”, disse.

Assista à entrevista completa:

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário