Meia quer Bahia atento para não deixar escapar a classificação na Sul-Americana

"A gente tem uma expectativa boa, sabemos a força que o grupo tem", disse.

Foto: EC Bahia / Divulgação

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Bahia encara o Independiente em duelo decisivo valendo a liderança do Grupo B da Copa Sul-Americana. A partida acontece às 19h15, no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, na Argentina. O Esquadrão tem 8 pontos e lidera o Grupo B, empatado com o time argentino. Cotado para começar jogando, o meia Thaciano falou sobre a expectativa para a partida e espera uma grande atuação do tricolor para dar um passo rumo à classificação.

 

“A gente sabia da dificuldade desde o primeiro jogo e chegamos em uma condição boa para o jogo de amanhã. A gente tem uma expectativa boa, sabemos a força que o grupo tem. Esperamos fazer uma grande partida e dar um passo importante para a nossa classificação. Sabemos da pressão, mas temos que ter paciência para não deixar escapar das nossas mãos. A gente sabe o quanto esse jogo é importante, confronto direto. Estamos preparados e esperamos fazer uma boa partida que é um passo para a classificação”, disse.

No último sábado, o Independiente venceu o Estudiantes nos pênaltis e se classificou às semifinais da Copa da Liga Argentina. Questionado se o fato do adversário ter tido um jogo cansativo dias atrás seria um ponto favorável, Thaciano descartou.

“Acho difícil. Eles vão querer muito esse jogo, de muita importância para eles. Não vai ser um jogo fácil. Temos que ir preparados porque vai ser um grande jogo”, indicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário